·.¸¸.· Oficina da Joana ´´¯`··

ARTIGOS EM MADEIRA

E-MAIL: OFICINA.JOANA@GMAIL.COM

terça-feira

Feira Sorrir em Belém


Olá,

este fim-de-semana vou participar na Feira Sorrir, nos Jardins de Belém, com as minhas molduras, caixas, porta-lápis e não levo mais nada pois o tempo não dá para tudo.

Só decidimos participar (eu mais 2 amigas) na 2ª feira e como devem percebem, 4 dias não dá para nada quando nem se quer temos as 24 horas do dia disponiveis. Tive de improvisar uns cartões, comprar sacos, material, etc.
Foi uma corrida contra o tempo .... mas valeu a pena!!

Estão todos convidados a aparecer na Feira. A entrada é gratuíta e eu vou lá estar ... querem motivo melhor?! (Ah! Ah! Ah!)

Estou a contar com a vossa presença na Feira, nem que seja para me dar uma forcinha e um beijinho.

Muitos beijinhos e desejem-me sorte !!!

Joana